segunda-feira, 23 de maio de 2011

Flashpoint | Novidades, Brasil nazista e o futuro do Universo DC


Na última sexta-feira, a DC Comics colocou em seu blog um mapa do mundo de Flashpoint. O Brasil, nele, é um país ocupado por nazistas. Veja ao lado.

Por enquanto, porém, o que vem depois da saga continua nebuloso. O evento em si parece um grande "Túnel do Tempo" com grandes promessas sobre o que vem depois, mas especula-se que será uma grande reinvenção dos personagens da editora. Geoff Johns e Jim Lee prometem dar detalhes sobre o universo DC pós-Flashpoint em 11 de junho, no Hero Complex Film Festival, evento promovido pelo blog de quadrinhos do jornal Los Angeles Times. É mais ou menos a época em que devem sair as sinopses dos gibis de setembro.

Enquanto isso, a DC lançou um aplicativo para iPhone e iPad, para o leitor acompanhar o progresso dos títulos de Flashpoint. Nele, você pode ver quais são os próximos títulos e qual o percentual já lançado e lido.
Flashpoint é uma saga em quadrinhos da DC Comics que será o principal evento da editora para 2011. O evento terá relação com realidades alternativas.

Fonte:omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...