sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agora, Ashton Kutcher pra Charlie Harper em Two and a Half Men???


Depois da desistência de Hugh Grant, Ashton Kutcher é o mais cotado para assumir o lugar de Charlie Sheen em Two and a Half Men e, segundo o site Hollywood Reporter, o astro estaria em fase de finalização de seu acordo com a rede americana CBS e com a produtora Warner Bross para ingressar no elenco.

De acordo com a publicação, Nem Kutcher nem CBS nem Warner quiseram se manifestar, mas o valor que estaria sendo negociado seria um “salário enorme” e que Chuck Lorre, criador da série, já teria escrito uma trama bem convincente para a entrada do ator na história. Se o acordo der certo, esta seria a primeira vez que Kutcher, marido de Demi Moore, teria um papel fixo em uma série, após That 70′s Show, seriado que o catapultou à fama.

A entrada de Kutcher em Two and a Half poderia atrair a audi~encia jovem, já que o ator é um dos mais seguidos no Twitter, com 6,7 millhões de seguidores. Por enquanto, o astro ainda não se manifestou na rede de microblogs, a não ser pelas misteriosas mensagens: “Estou começando a me convencer de que as pessoas colocam meu nome em artigos só pra impressionar seus chefes ou esperando que eu tweet isso.” e “Qual é a raiz quadrada de 6,25?’. A resposta? 2,5.

Ainda em seu Twitter, Kutcher deu um recado ao Brasil: “Brasil, aí vou eu de novo. Vamos fazer chek-out no Rio dessa vez. Preciso de dicas do melhor do Rio.”


Bom, eu ainda volto a reforçar, acho que vai ser a mesma coisa de Yugioh sem o Yugi ou DragonBall sem Goku...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...