segunda-feira, 9 de maio de 2011

Boas vindas e Comemorações

Wow.
Depois de alguns dias de ausência, só agora que me toquei, eu não dei as boas vindas ao nosso novo colaborador. Então sem mais delongas.
Seja bem vindo Markuzinho!!!
Ele que é autor de um Blog crítico da cidade de Guaxupé e também atua como uploader no site Sekai Animes, sob o codenome Regulos. Markuzinho irá nos informar sobre os mais variados temas do universo Nerd/Otaku.

Agora quanto as comemorações, por incrível que parece o Covil ultrapassou a marca de 2000 visitas, e o melhor eu nem percebi ;), embora não tenhamos muito conteúdo ainda, eu agradeço a todos que colaboraram por essas 2000 visitas. Por isso comentem, participem, dêem suas opiniões e ajudem o blog a crescer.

Quem sabe agora com essas 2000 visitas a gente não toma jeito né, principalmente eu.
T+ Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...