quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Kamen Rider de A a Z: Kamen Rider Agito

Dando sequencia a essa "riderpédia", trago até vocês Kamen Rider Agito

Kamen Rider Agito é o protagonista da série de mesmo nome. seu alter ego na vida real é Shouichi Tsugami, um homem que sofre de amnésia e vive com uma família pacata.
Os poderes de Agito são originários de ancestralidade por métodos místicos. Diferentemente dos Riders mais atuais, Agito não usa um cinto(driver, belt) para se transformar, ele se transforma invocando(de certa forma) o seu cinto.
Formas:
Ground Form, O Corpo Transcendental Dourado: é a forma base de Agito, balanceada em termos de poder, agilidade e defesa. Nessa forma ele não possui armas, mas tem um poderoso Rider Kick.
Strom Form, O Espírito Transcendental Azul: alcançada através do "botão" esquerdo do seu cinto, chamado de Blue Dragon's Eye(Olho do Dragão Azul). Essa forma é baseada no elemento Vento e prioriza a velocidade de Agito. Nessa forma ele possui a Storm Halberd, uma alabarda azul cujas pontas se abrem.
Flame Form, Os Sentidos Transcendental Vermelhos: alcançada através do "botão" direito do cinto de Agito, chamado Red Dragon's Eye(Olho do Dragão Vermelho). Essa forma tem como elemento o Fogo e prioriza a força. Tem como arma o Flame Saber, uma espada vermelha e dourada extremamente poderosa.
Trinity Form, O Guerreiro das Três Faces: Combinação das três formas anteriores, é alcançada usando os dois Dragon's Eye. Nessa forma Agito pode usar a Storm Halbert e o Flame Saber juntos.
Burning Form, O Guerreiro que queima com as Chamas do Inferno:  Essa forma é atingida através da fúria de Shouichi e aumenta tanto o poder quanto a fúria de Agito. Tem como arma a Shining Caliber, que possui dois modos: Single Mode, onde é usada como duas espadas e o Twin Mode, uma espécie de espada dupla em forma de "S".
Shining Form, O Despertar Pela Luz do Sol: aparece quando a Burning Form é exposta a luz do Sol, que acaba se partindo dando origem a nova forma. A Shining Form é extremamente poderosa e resistente, sendo essa a forma mais forte de Agito.
Equipamentos:
Alem das armas que cada forma concede a Agito ele ainda tem a Tornader, que é a motocicleta de Shouichi que também se transforma. a Tornader também tem uma foram hovercraft, sobre a qual Agito pode executar um dos seus mais poderosos Rider Kick

Bom é isso aí, espero que tenham gostado e até a próxima.
Sem mais por hora!!!
See you later!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...