terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As 5 Melhores Lutas em Animes (The Begining)


Bom galera é o seguinte, vou colocar um Top 5 aqui sobre as 5 melhores lutas em animes na minha opinião. Mas iremos fazer como se fosse uma votação. Durante a semana vocês votam através dos comentários e na semana seguinte eu atualizo.
Bom vamos a elas:
 Número 1: Alucard vs Alexander Andersen -2º Confronto- (Hellsing)
O que pode se dizer de dois loucos se enfrentando e usando suas armas secretas. Muito sangue, muita loucura e muita pancadaria.
Número 2: Roy Mustang vs Envy (Fullmetal Alchemist Brotherhood)
O que dizer sobre essa luta, se é que isso foi luta, porque apenas um lado lutou. Muito fogo, gritos, lágrimas e porrada. Um luta épica.
Número 3: Rock Lee vs Gaara (Naruto)
Uma luta de arrepiar os cabelos do nariz da nuca, rápida, na medida certa. Acho que o que mais me agrada nessa luta é que ela acontece em um momento meio parado do anime e reacende a vontade de curtir o anime.
Número 4:Gohan vs Cell (DBZ)
Na minha opinião a melhor luta de Dragon Ball Z. Apesar de toda aquele jeito boiola pacífico de Gohan, a forma como ele se enfurece e parte pra cima de Cell e seus filhotinhos Cell's Juniores foi muito legal. Pancadaria de Primeira.
Número 5: Shunsui Kyoraku vs Stark Coiote (Bleach)
Apesar de ter sido uma luta meio nem lá nem cá, achei bem interessante a forma como se desenrolou. Se editarmos apenas a luta em si, sem a enrolação das lembranças ou as partes que é interrompida por outras lutas, ficaria algo bem legal.

Vai funcionar assim: Nos comentários vocês colocam suas opiniões sobre quais vocês deixam na mesma posição quais vocês tiram e quais vocês acham que deveriam estar aqui.
Ex: luta a, luta b e luta c saem da lista e entram luta f em tal posição, luta g em tal e h em tal. Luta d e luta e vão para tal posição. Ou podem apenas colocar as 5 lutas mais marcantes na sua opinião.
Aí semana que vem eu posto a lista atualizada com os votos de vocês, quais caíram de posição, quais subiram, quais entraram e quais saíram do rank.
Lembrando que só vai valer os votos através dos comentários.

Sem mais por hora!!!!!!!!!!
See you later!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gaara vs Rock Lee...

    E poderia ter entrado facinho... Luffy vs Rob Lucci
    Saga Eneies Loby!

    ResponderExcluir
  2. todas as lutas saem e entram:

    Ichigo X Ulquiorra ultima luta
    Jellal X Natsu Fairy Tail
    Pain X naruto
    EdX Orgulho (brother hood)
    Usop X Luffy (Water Seven)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...