terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Kamen Rider de A a Z: Kamen Rider Accel

Iniciando mais uma série de postagens aqui no Covil, espero que essa vingue, trago para vocês uma enciclopédia sobre Kamen Rider. Por ser uma franquia que eu gosto muito resolvi partilhar isso com vocês.
E o primeiro da lista é Kamen Rider Accel
Accel é o Rider secundário da série Kamen Rider W. O usuário do Accel Driver, dispositivo usado para sua transformação, é Ryu Terui, um policial dedicado ao trabalho e com um grande senso de justiça. Recebeu o Accel Driver das mãos de Shroud, uma mulher enigmática.
Equipamentos:
Accel Memory: É a memória principal de Accel e permite ao usuário do Accel Driver se transformar, acessar o Maximum Drive principal e também se transformar em motocicleta na Bike Form.
Engine Blade: é a arma principal de Accel, podendo também ser usada fora da transformação, porem é muito pesada. Usando a Engine Blade juntamente com a Engine Memory, Accel pode realixar dois Maximum Drive, o A-Slasher e o Dynamic Ace. A Engine Blade também pode ser equipada com as várias memórias de Double podendo assim executar vários Maximum Drive de vários elementos.
Trial Memory: É usada para alcança a Trial Form de Accel e também para executar o Maximum Mode onde Accel tem 10 segundos para executar quantos ataques são possíveis.
Gaia Memory Enhancing Adapter: é um dispositivo especial que permite um upgrade nas Gaia Memory, é usado por Accel para se transformar na Booster Form.
Veículos:
Diablossa: é a motocicleta de Ryu. Tem um espaço para carregar a Engine Blade. Não é usada por Ryu quando transformado em Accel devido a sua habilidade de transformar-se em motocicleta.
Gunner-A: é um Tanque robótico que atua como Droid de Suporte para Accel. Também pode se usado por  Double.
Accel Gunner: Quando Accel está na forma motocicleta ele pode se combinar com Gunner-A podendo executar algo semelhante a um Maximum Drive chamado Gunner Full Break. Nessa forma as roda traseira de Accel se torna uma Metralhadora.
Formas:
Além da Forma Principal de Accel e da Bike Form ele ainda pode possui mais duas formas.
Trial Form: a forma azul de Accel obtida através da Trial Memory aumenta drasticamente a sua velocidade.Booster Form: a forma amrela de Accel obtida depois do Upgrade da Accel Memory, tem a habilidade de voar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...