terça-feira, 29 de março de 2011

Covil da Serpente no GuaXuTokio Gold Edition!!

O Covil da Serpente esteve no Gold Edition,cara me cansei muito,afinal,ser um dos organizadores de um Evento desses não é mole não galera@_@
Os estandes estavam com muitas variedades,legar demás!!
Só o final que foi estragado por uma banda,mas isso não tirou o foco do Evento^^
O Snake participou do Torneio de YuGiOH \o/
Ele não ganhou,mas creio eu que gostou muito de competir^^
AH!!Eu ganhei muuito no Naruto Shipuuden:Ninja Storm 2 o/
Alguém se habilita a me desafiar??Hehe^^
Quando acabou,só pensei em uma palavbra:DORMIR!!
Tava parecendo um zumbi de tão cansado...XD
Enfim,querendo ou não esse Evento foi um marco histórico,que mostra a caminhada de Guaxupé para o mercado da cultura japonesa o/
Alegrem-se Otakus!! o/

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eleições do Covil-Melhor e Pior de Todos os tempos nas categorias Filme e Game.(Última Semana)


Se você ainda não votou, corre que ainda dá tempo.
E seção estará aberta até Sexta-Feira agora dia 25.
Para votar basta deixar um comentário nessa postagem ou na anterior, ou então mandar um e-mail para: covildaserpente@hotmail.com e eleger o Melhor e o Pior de Todos os Tempos nas categorias Filmes e Games.

Sem mais por hora!!!!!!!
See you later!!!!!!!!!!!!!!

O dia em que Chuck Norris foi assaltado.


Se alguém perguntasse quem é a última pessoa que alguém pensaria em assaltar, certamente 80% dos entrevistados ou mais responderia "Chuck Norris".  
Ao longo dos anos muitas piadas a respeito de Chuck Norris surgiram, porém muitos não sabem que, na verdade já tentaram assaltá-lo, confira a história real.
Surpreendentemente dois idiotas tentaram isso em 1994. Norris menciona tudo isso em sua autobiografia, "Against All Odds". E, pelo seu testemunho, isso é o que aconteceu. 
Em 1994, logo no início de seu trabalho como Walker, Texas Ranger, Norris foi viver em Dallas, Texas, onde o show foi filmado. Um dia ele estava andando na rua sozinho, sem comitiva, sem fãs o seguindo, sem guarda-costas, nem mesmo sua esposa. Ele virou-se próximo a um bloco comercial na área de arranha-céus do centro e viu dois homens, um pouco maior do que ele, que vinham em linha reta para ele do outro lado da quadra.
Eles estavam olhando direto para ele, Norris achou que queriam autógrafos, pois ele gosta de assinar. Então ele andou até eles e parou com um sorriso, após isso, o que ficou na frente dele, pegou um par de canivetes grandes, e disse: "Dê-me sua carteira, Chuck! Dê-me aqui!"
Norris espantado abriu sua boca, e então perguntou: "Você está louco!"?
"Não! Nós sabemos quem vocês são! E nós sabemos que você tem um monte de dinheiro!Agora dá-me, ou você está morto!"
Agora, antes de ir mais longe, vamos apenas passar por cima de algumas das indicações. Todas as piadas de lado, Chuck Norris realmente tem os seguintes cintos: 1 º grau em Jiu-Jitsu, 8 Grau Mestre em Tae Kwon Do, 9 graus em Jeet Kune Do com Bruce Lee e melhor aluno de Lee, Dan Inosanto, 10 º grau Shito-Ryu Karate, grau 10 em Tang Soo Do, 11 graus em Chun Kuk Do.
Concedido, a arte é a sua última mistura própria, um híbrido de todas as melhores jogadas que ele aprendeu ao longo dos anos, todos lotados tanto para auto-defesa e para concorrência, e só é permitido um grau de 10 ou melhor em qualquer coisa quando você encontrou o seu próprio dojo. Mas basta dizer que os assaltantes sequer usaram as armas. De uma centena de metros de distância. O que aconteceu depois foi um pouco anti-clímax.
A polícia chegou cerca de 4 minutos depois, três policiais em dois carros, e foram saudados pela cena de dois homens com armas, muito quebrados (os ossos tinham ido através da pele) sentados na calçada, duas facas de sangue na sarjeta, e Chuck Norris, o Todo-Poderoso, encostado à parede, usando barba, jeans, botas de cowboy e um chapéu de cowboy…. e de ombros para eles. A polícia começou a rir tanto, se segurando nos lados, incapaz de colocar as algemas dos ladrões. Um deles conseguiu perguntar: "Será que você não sabia quem ele era?"
Um deles disse: "Sim, nós sabíamos quem ele era! Nós achamos que toda a porcaria que aparecia na TV era falsa!"

Sério gente, tem cada uma que acontece por aí. Mas pelo menos esses dois podem dormir em paz e dizer "Eu sou muito burro".
Créditos: Minilua

Evento- Guaxutokio Gold Edition

A idéia original era simples, uma festa de aniversario para uma caravana que fazia excurões para eventos de animes, dai veio 1 ano e meio e 2 anos. Até que chegou a um ponto que os moderadores da comu GXT viram que uma simples festa de anivérsario não era mais o suficiente . E então surgiu o projeto GXT Special Edition que foi um mini evento na cidade de Guaxupé. O sucesso foi tanto que 6 meses depois o mini evento irá dar mais um grande passo para colocar a cidade de Guaxupéno mapa dos grandes eventos da cultura japonesa.


Guaxutókio Gold Editon
Essa nova edição do evento GXT contara com:
-Palestras
-Campeonatos de games
-Estandes.
-Show de bandas
-Brincadeiras
-Area com piscina
-Concursos
-Entrega de oscar GXT
-Teatro
-Stand Up
-Concurso de Miss e Mister GXT
-Billar
-Videogames Free Play

o Evento será no dia 26 de março, na chacara pag lev (dentro da cidade) na rua professor Antonio Dias 400- Vila tenente Guaxupé MG
o evento será a partir do meio dia.
o valor da entrada é de R$10,00.

Até o dia do evento serão feitas postagens diarias falando um poquinho mais de cada atração de promissor evento, onde é levado em primeiro lugar o diversão e o respeito pelo seus participantes.

Quer comprar um ingresso? Então é só ligar (pode ser a cobrar) para (35) 9900- 2949(Falar com Paulo)



E aí vai ficar fora dessa????

quarta-feira, 16 de março de 2011

Idéias zumbiloucas@_@


AOPA!!Depois de ter um super papo com meu mega amigo Snake Taichou,e de vagar sem rumo pelos vastos corredores da net,uma idéia estranhamente maluca me veio á cabeça:Como seria o mundo se fosse povoado por zumbis e não humano?
Enfim não sei se vocês já perceberam mas os vampiros são “mortos-vivos” e portanto se enquadram como zumbis, as múmias também são mortos vivos, conseqüentemente zumbis, (só o frankenstein que eu não tenho certeza pq ele é um vivo-morto e não um morto vivo, ou é ao contrário? @_@
Logo não existe exército maior e mais poderoso que o exército de zumbis, uma vez que incluem os vampiros e as múmias. Mas cheguei a conclusão de que para conter um possível ataque desse poderoso exército podemos construir e programar um exército de máquinas, o problema é que todo mundo que já morreu faz parte do exército de zumbis, ou seja... gente pra caramba! Acho que não poderíamos conter um ataque desse exercito, e o pior... se eles te matam você começa a fazer parte do exército zumbi... Acredito não haver material e muito menos dinheiro disponível pra construir um exercito tão expendioso de máquinas, e outra, vampiros são zumbis inteligentes, eles poderiam facilmente desprogramar as máquinas que construímos.
Portanto, se não podemos vencê-los, iríamos nos juntar a eles! Então todo mundo viraria zumbi, e teria uma guerra civil pra ver quem fica no poder, os Zumbimocratas ou os Zumbivadores. Só que estamos falando de TODOS os zumbis, incluímos Hitler, Alexandre o Grande, e muitos estrategistas brilhantes, seria uma guerra épica! Como resultado teríamos um golpe no governo mundial, o que colocaria uma das duas facções no poder. Formaríamos um grupo de resistência e iniciaríamos diversos focos de tensão ao redor do mundo. Mas esperem, nem tudo é ruim, tem zumbis legais na resistência: Mahatma Gandhi, Martin Luther King,Buda... E em 3055 finalmente a paz irá eclodir e viveremos em uma cultura de zumbis civilizados que sabem usar hashis e guardanapos durante as refeições, praticam a leitura e fazem comentários inteligentes durante os jogos da NFL.
E aí,o que acham?Legal?Virariam zumbis ou não?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eleições do Covil-Melhor e Pior de Todos os tempos nas categorias Filme e Game.


Começa hoje a série de Eleições do covil. Sempre elegendo o Melhor e o Pior de todos os tempos em cada categoria.
Logo de cara começaremos com duas categorias Filme e Game. Ou seja vocês votarão no Pior Filme de todos os tempos, no Melhor Filme de todos os tempos, no Pior Game o de todos os tempos e também no Melhor Game de todos os tempos.
Os vencedores terão uma resenha feita por nós, em matérias separadas nas quais serão citados quais outros também foram votados, mas não alcançaram a glória.
Para votar é simples, basta comentar nessa postagem e/ou mandar um e-mail para covildaserpente@hotmail.com. Vote quantas vezes quiser.
A Eleições nessas categorias começam hoje e terminam Sexta-Feira dia 25 de Março.
Vai lá, deixe seu voto.

Mais um Refugiado no Covil

Já faz alguns dias que ele chegou ao nosso covil, mas lesado como sou, esqueci de dar as boas vindas ao nosso novo colaborador. Paulo Perfect Gentleman. Ele trará bastante novidades para o nosso covil de Nerds Otakus Bandoleiros Desgarrados, principalmente na categoria Humor, mas como aqui ninguém é forçado a nada, ele vai postar o que lhe der na telha.
Seja muito bem vindo ao nosso humilde covil e vê se dá um jeito na cuzidisse do Taichou porque ele anda muito vagabundo. Opa mas esse sou eu, ah que seja né.
Até mais galera.

domingo, 13 de março de 2011

Papo em off - Sem ter o que falar ou fazer

Bom galera desculpa a sumida, ultimamente ando fazendo um trabalho porco no blog né. Mas fazer o que, é preguiça que toma conta nos fins de semana, é cansaço em excesso durante a semana. Enfim eu tô cuzido pra caramba.
Ma hj resolvi inaugurar uma nova seção aqui no covil. Mas não esperem nada grandioso, porque lesado do jeito que sou é bem capaz de eu deixar isso parado tbm. Brincadeira.
Bom hoje vou falar de um assunto que acho que todos vocês já devem ter passado por isso ou estão passando agora. O que fazer quando não se tem nada pra fazer??? O que falar quando não se tem nada pra falar??? É, parece brincadeira mas é foda quando isso acontece.
Hoje mesmo por exemplo, acordei as 10 da manhã com um puta sono, dor nas costas e aquele desânimo que bate em todos os fofinhos quando acordam no domingo. Aí peguei meu DS e fui jogar um pouco, não que o jogo que estou jogando seja chato, aliás é bem legal e recomendo a todos Hero's Saga Tatics Laevatein, ou coisa assim, mas sabe quando bate aquele momento "não sei se é isso que quero" e tals. Foi isso que aconteceu.
Beleza. Daí sentei no PC, entrei no Orkut, postei nas comunidades que participo, dei uma olhada nos blogs que eu sigo e, de novo aquela sensação "não sei é isso que eu quero". Aí pensei, "pô vô postar alguma coisa interessante no covil", mas eu não tinha nada de interessante pra postar. Até vi umas matérias legais sobre Underworld, Batman e tals, mas sabe quando a preguiça te pega de jeito e você tenta escapar mas não tem como. É como naqueles filmes clichê de Terror que a pessoa corre, corre, corre, corre, não tropeça de jeito nenhum, corre, corre mais um pouco e o monstro, que na maioria dos filmes não é um monstro e sim um assassino, não a alcança de jeito nenhum mas a pessoa também não consegue fugir. Então foi isso que aconteceu.
Acordei de manhã e me dei conta de que não estava sozinho na cama, claro minha esposa estava lá, mas tinha mais alguém. Levantei fui no banheiro e preguiça tava lá, sentada com o jornal na mão, o cigarro queimado pela metade no dedo, um mal cheiro desgraçado e tals. Ela olhou pra mim e disse "acho que vc não vai querer entrar aqui depois que eu sair". Dei meia volta e fui fazer meu café. Até aí beleza, mas quando terminei e ia me sentar à mesa, a preguiça estava lá e com uma xícara na mão e disse "esquenta um leitinho pra mim irmão". Não sei se vocês estão me entendendo, rindo de mim ou se pararam de ler no 1º parágrafo, mas ultimamente minha vida tem sido assim, aonde eu vou a preguiça vai junto. E o pior eu fico sem ter o que fazer nem falar por conta dela.
Bom acho que já torrei o saco de vocês demais né. Tô indo nessa porque a preguiça quer ver quem está seguindo ela no twitter. Mas quem sabe eu não dou um fim nela e posto algo realmente interessante aqui né. Além do que ela não pode ficar aqui pra sempre né.

Mandem suas sugestões para covildaserpente@hotmail.com, ajudem a construir esse covil. Dêem dicas de matérias e coisas assim. Porque quando a preguiça bate o trem fica feio né. Ah deixem suas opniões sobre o blog também assim quem sabe eu tomo jeito. Hehe! Abraço a todos e até mais.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Presidente da Epic Games declara que gostaria de ter a franquia Gears of War no PlayStation 3


O presidente da Epic Games, Mike Capps, revelou durante a apresentação da sua empresa na Game Developers Conference em São Francisco, que a Epic Games adoraria lançar Gears of War para o PlayStation 3, mas a Microsoft sempre os convence a continuar com a parceria.

Segundo o site Computer and Videogames, o presidente da Epic revelou que ele gostaria de ter o seu jogo no PlayStation 3 mas a Microsoft dá excelentes motivos para que eles trabalhem juntos novamente. “Nós gostaríamos de pegar aqueles jogadores de Killzone e fãs de Resistance do PS3 e os fazer falar ‘Gears é demais!’. É claro que gostaríamos de ter a trilogia Gears no PlayStation 3, disse Capps. “Isso seria divertido. Eu quero estar lá; Eu quero estar em todos os lugares”.

Capps não revelou se a franquia vai ser lançada para o PlayStation 3, mas ele disse: “Nós definitivamente somos donos da franquia Gears of War. Mas sempre que pensamos em fazer algo novo com o jogo, a Microsoft nos surpreende. Eles não vendem apenas; eles fazem um trabalho incrível e têm um time de teste que deixa os nossos jogos melhores, então sempre que pensamos ‘o que vamos fazer agora?’, sempre ficamos satisfeitos em trabalhar com eles novamente. Eles nos ajudam a fazer um produto melhor e fazem um marketing muito legal na plataforma, então economizamos dinheiro com isso”, concluiu Capps.

Gears of War 3 é o ultimo jogo da franquia lançada em 2006 e vai contar o que aconteceu com os sobreviventes da queda de Jacinto em Gears of War 2 18 meses depois desse acontecimento. O jogo chega as lojas no dia 20 de setembro deste ano.


NÃO FAÇA ISSO,EPIC GAMES!!GEARS OF WARS È DO XBOX!!!!

Fonte:http://www.gametotal.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...