domingo, 13 de março de 2011

Papo em off - Sem ter o que falar ou fazer

Bom galera desculpa a sumida, ultimamente ando fazendo um trabalho porco no blog né. Mas fazer o que, é preguiça que toma conta nos fins de semana, é cansaço em excesso durante a semana. Enfim eu tô cuzido pra caramba.
Ma hj resolvi inaugurar uma nova seção aqui no covil. Mas não esperem nada grandioso, porque lesado do jeito que sou é bem capaz de eu deixar isso parado tbm. Brincadeira.
Bom hoje vou falar de um assunto que acho que todos vocês já devem ter passado por isso ou estão passando agora. O que fazer quando não se tem nada pra fazer??? O que falar quando não se tem nada pra falar??? É, parece brincadeira mas é foda quando isso acontece.
Hoje mesmo por exemplo, acordei as 10 da manhã com um puta sono, dor nas costas e aquele desânimo que bate em todos os fofinhos quando acordam no domingo. Aí peguei meu DS e fui jogar um pouco, não que o jogo que estou jogando seja chato, aliás é bem legal e recomendo a todos Hero's Saga Tatics Laevatein, ou coisa assim, mas sabe quando bate aquele momento "não sei se é isso que quero" e tals. Foi isso que aconteceu.
Beleza. Daí sentei no PC, entrei no Orkut, postei nas comunidades que participo, dei uma olhada nos blogs que eu sigo e, de novo aquela sensação "não sei é isso que eu quero". Aí pensei, "pô vô postar alguma coisa interessante no covil", mas eu não tinha nada de interessante pra postar. Até vi umas matérias legais sobre Underworld, Batman e tals, mas sabe quando a preguiça te pega de jeito e você tenta escapar mas não tem como. É como naqueles filmes clichê de Terror que a pessoa corre, corre, corre, corre, não tropeça de jeito nenhum, corre, corre mais um pouco e o monstro, que na maioria dos filmes não é um monstro e sim um assassino, não a alcança de jeito nenhum mas a pessoa também não consegue fugir. Então foi isso que aconteceu.
Acordei de manhã e me dei conta de que não estava sozinho na cama, claro minha esposa estava lá, mas tinha mais alguém. Levantei fui no banheiro e preguiça tava lá, sentada com o jornal na mão, o cigarro queimado pela metade no dedo, um mal cheiro desgraçado e tals. Ela olhou pra mim e disse "acho que vc não vai querer entrar aqui depois que eu sair". Dei meia volta e fui fazer meu café. Até aí beleza, mas quando terminei e ia me sentar à mesa, a preguiça estava lá e com uma xícara na mão e disse "esquenta um leitinho pra mim irmão". Não sei se vocês estão me entendendo, rindo de mim ou se pararam de ler no 1º parágrafo, mas ultimamente minha vida tem sido assim, aonde eu vou a preguiça vai junto. E o pior eu fico sem ter o que fazer nem falar por conta dela.
Bom acho que já torrei o saco de vocês demais né. Tô indo nessa porque a preguiça quer ver quem está seguindo ela no twitter. Mas quem sabe eu não dou um fim nela e posto algo realmente interessante aqui né. Além do que ela não pode ficar aqui pra sempre né.

Mandem suas sugestões para covildaserpente@hotmail.com, ajudem a construir esse covil. Dêem dicas de matérias e coisas assim. Porque quando a preguiça bate o trem fica feio né. Ah deixem suas opniões sobre o blog também assim quem sabe eu tomo jeito. Hehe! Abraço a todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...