segunda-feira, 14 de março de 2011

Eleições do Covil-Melhor e Pior de Todos os tempos nas categorias Filme e Game.


Começa hoje a série de Eleições do covil. Sempre elegendo o Melhor e o Pior de todos os tempos em cada categoria.
Logo de cara começaremos com duas categorias Filme e Game. Ou seja vocês votarão no Pior Filme de todos os tempos, no Melhor Filme de todos os tempos, no Pior Game o de todos os tempos e também no Melhor Game de todos os tempos.
Os vencedores terão uma resenha feita por nós, em matérias separadas nas quais serão citados quais outros também foram votados, mas não alcançaram a glória.
Para votar é simples, basta comentar nessa postagem e/ou mandar um e-mail para covildaserpente@hotmail.com. Vote quantas vezes quiser.
A Eleições nessas categorias começam hoje e terminam Sexta-Feira dia 25 de Março.
Vai lá, deixe seu voto.

3 comentários:

  1. Ah o melhor pra mim sem dúvida é Lord of Rings!Quando(acho que nunca) fizeram um filme tão bom?

    Agora o pior filme...Ah,tem tantos,sem sei qual dizer...Acho que seria House of the Dead 1...Cara,o filme é praticamente uma comédia...XD

    Game...O melhor sem dúvida:Final Fantasy VII!Precisa comentar?Acho que nem né^^

    O pior?Pra mim,Arc the Lad:End of Darkness@_@
    Cara,vc tirar 16 pontos de dano no BOSS FINAL!!!É de rir não é??

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião:
    Melhor Filme: Sherlock Holmes
    Pior Filme: Super Heróis - A Liga da Injustiça
    Melhor Game: FFVII
    Pior Game: Mario is Missing
    Esses são meus votos.
    E parabéns pelo Blog.
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Melhor Filme Senhor dos Anéis
    Pior Filme As Patricinhas de Bervely Hills
    Melhor Game God of War
    Pior Game Yugioh Dugeon Dice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...