quinta-feira, 3 de março de 2011

Presidente da Epic Games declara que gostaria de ter a franquia Gears of War no PlayStation 3


O presidente da Epic Games, Mike Capps, revelou durante a apresentação da sua empresa na Game Developers Conference em São Francisco, que a Epic Games adoraria lançar Gears of War para o PlayStation 3, mas a Microsoft sempre os convence a continuar com a parceria.

Segundo o site Computer and Videogames, o presidente da Epic revelou que ele gostaria de ter o seu jogo no PlayStation 3 mas a Microsoft dá excelentes motivos para que eles trabalhem juntos novamente. “Nós gostaríamos de pegar aqueles jogadores de Killzone e fãs de Resistance do PS3 e os fazer falar ‘Gears é demais!’. É claro que gostaríamos de ter a trilogia Gears no PlayStation 3, disse Capps. “Isso seria divertido. Eu quero estar lá; Eu quero estar em todos os lugares”.

Capps não revelou se a franquia vai ser lançada para o PlayStation 3, mas ele disse: “Nós definitivamente somos donos da franquia Gears of War. Mas sempre que pensamos em fazer algo novo com o jogo, a Microsoft nos surpreende. Eles não vendem apenas; eles fazem um trabalho incrível e têm um time de teste que deixa os nossos jogos melhores, então sempre que pensamos ‘o que vamos fazer agora?’, sempre ficamos satisfeitos em trabalhar com eles novamente. Eles nos ajudam a fazer um produto melhor e fazem um marketing muito legal na plataforma, então economizamos dinheiro com isso”, concluiu Capps.

Gears of War 3 é o ultimo jogo da franquia lançada em 2006 e vai contar o que aconteceu com os sobreviventes da queda de Jacinto em Gears of War 2 18 meses depois desse acontecimento. O jogo chega as lojas no dia 20 de setembro deste ano.


NÃO FAÇA ISSO,EPIC GAMES!!GEARS OF WARS È DO XBOX!!!!

Fonte:http://www.gametotal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...