quarta-feira, 16 de março de 2011

Idéias zumbiloucas@_@


AOPA!!Depois de ter um super papo com meu mega amigo Snake Taichou,e de vagar sem rumo pelos vastos corredores da net,uma idéia estranhamente maluca me veio á cabeça:Como seria o mundo se fosse povoado por zumbis e não humano?
Enfim não sei se vocês já perceberam mas os vampiros são “mortos-vivos” e portanto se enquadram como zumbis, as múmias também são mortos vivos, conseqüentemente zumbis, (só o frankenstein que eu não tenho certeza pq ele é um vivo-morto e não um morto vivo, ou é ao contrário? @_@
Logo não existe exército maior e mais poderoso que o exército de zumbis, uma vez que incluem os vampiros e as múmias. Mas cheguei a conclusão de que para conter um possível ataque desse poderoso exército podemos construir e programar um exército de máquinas, o problema é que todo mundo que já morreu faz parte do exército de zumbis, ou seja... gente pra caramba! Acho que não poderíamos conter um ataque desse exercito, e o pior... se eles te matam você começa a fazer parte do exército zumbi... Acredito não haver material e muito menos dinheiro disponível pra construir um exercito tão expendioso de máquinas, e outra, vampiros são zumbis inteligentes, eles poderiam facilmente desprogramar as máquinas que construímos.
Portanto, se não podemos vencê-los, iríamos nos juntar a eles! Então todo mundo viraria zumbi, e teria uma guerra civil pra ver quem fica no poder, os Zumbimocratas ou os Zumbivadores. Só que estamos falando de TODOS os zumbis, incluímos Hitler, Alexandre o Grande, e muitos estrategistas brilhantes, seria uma guerra épica! Como resultado teríamos um golpe no governo mundial, o que colocaria uma das duas facções no poder. Formaríamos um grupo de resistência e iniciaríamos diversos focos de tensão ao redor do mundo. Mas esperem, nem tudo é ruim, tem zumbis legais na resistência: Mahatma Gandhi, Martin Luther King,Buda... E em 3055 finalmente a paz irá eclodir e viveremos em uma cultura de zumbis civilizados que sabem usar hashis e guardanapos durante as refeições, praticam a leitura e fazem comentários inteligentes durante os jogos da NFL.
E aí,o que acham?Legal?Virariam zumbis ou não?

Um comentário:

  1. PQ somente em 3055??

    bom..se vc ficar morrendo e seria bom pelo seguinte fato:

    todos seriam immortais. assim não teria muita razão para haver guerra.

    mas pelo pior fato:
    o mundo nunca mudaria,seria sempre as mesmas pessoas com os mesmos ideais..o mundo seria realmente um tédio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...