segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diário de um Otaku-Quando o universo conspira contra você

1- Você esta assistindo aquele filme ou seriado super legal, engraçado ou com muita ação e você está sozinho. Porém quando seu pai ou sua mãe senta um pouquinho perto de você logo aparecerá uma cena de sexo e não será um sexo comum mas sim um feroz em uma cena que irá demorar séculos para acabar, deixando você com a maior vergonha e totalmente desconcertado.



2- Sua net caiu, mas não faz mal você tem excelente jogo para jogar no seu video-game, você está adorando o jogo nunca empacou em nenhuma parte, mas hoje é diferente após 3 minutos de game você vai se deparar com um quebra cabeça que lhe parece impossivel de se passar, você não pode recorrer a gamefaqs afinal esta sem net e com absoluta certeza não terá outro game para jogar e voilá você tem em mãos uma bela e longa noite de tédio.



3- Você baixou todinho aquele anime que você adora, gravou em um dvd e excluiu os arquivos do pc para não pesar. Passado alguns dias você coloca o dvd no pc para fazer uma maratona de anime e após assistir ao primeiro nota que o próximo episódio esta estragado, não faz mal, afinal pular um só não faz diferença. Mas na verdade o próximo e o próximo também estão estragados. T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...