sexta-feira, 17 de junho de 2011

As Maiores Organizações do Mundo - Umbrela Corporation


Umbrella Corporation (também conhecida como Umbrella, Inc.) (アンブレラ・コーポレーション) é uma empresa fictícia da série Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão), criada pela Capcon. A empresa opera sob uma espécie de monopólio no mercado mundial, parecida com a in4tech. A Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica.
O Slogan de acordo com o filme da série seria "Our Business is Life Itself" ou em português "Nosso negócio é a própria vida.", outro slogan apareceu em Resident Evil Umbrella Chronicles, quando Albert Wesker diz: Umbrella's moto have always been: "Preserving the Health of the People", ou em português: O lema da Umbrella sempre foi: "Preservando a saúde das pessoas".
Umbrella (guarda chuva) desempenha o papel de antagonista nos jogos da série Resident Evil. Ela foi fundada por James Marcus, junto com lorde Ozwel E. Spencer, um descendente da família real inglesa, e Edward Ashford. No Japão é conhecida como Biohazard (perigo biológico).
História
Foi fundada na década de 1960 por Spencer, junto com Marcus e Ashford. Marcus e Ashford descobrem o Progenitor Virus (uma espécie de vírus RNA - Vírus Progenitor), que acaba sendo o primeiro vírus da série Resident Evil aparecendo em Resident Evil Zero. Depois da saída de Edward Ashford em 1968, Spencer torna-se capaz de inativar Marcus no complexo da Umbrella em Raccoon City enquanto ele mantém o controle da companhia pelos próximos 30 anos. Spencer ordenou sua execução, uma tarefa que foi estupidamente descarregado por Willian Birkin e pelo jovem ambicioso, Albert Wesker.
Entre outros empreendimentos (vários ilícitos) a Umbrella trabalha com pesquisa e fabricação de armas. O T-virus – arma química - capaz de reanimar os mortos, e responsável pelo surgimento das criaturas do jogo, é um produto da Umbrella, mas na legalidade ela trabalha como uma indústria farmacêutica.
Para manter a segurança de seus investimentos a Umbrella suborna autoridades e financia a candidatura de políticos favoráveis. A Umbrella guarda muitas semelhanças com a empresa real Halliburton, inclusive o fato de ambas terem um corpo de mercenários particular. (O PMC - private military company - da Halliburton chama-se Kellogg, Brown and Root).
Regenerate
Rgenerate é um cosmético produzido pela Umbrella Corporation, capaz de reverter o processo do tempo, da idade, do estresse e do sol. É uma revolução que age na forma das células, retirando da pele as células mortas voltando assim à juventude e à vida. Pelo menos era isso que a Umbrella gostaria de passar aos seus usuários, mas já era tarde. Na composição do Regenerate estava o T-virus. O T-virus é ativo após a morte de seus usuários, reanimando seus corpos, que ficam vagando sem rumo a procura de alimento (carne humana). O T-virus é contraído quanto ao uso do regenerate, ou sob um ferimento feito por um usuário do regenerate.


Tá aí, espero que tenham gostado. Com essa postagem estarei iniciando essa nova série aqui no Covil. Não estou listando as Organizações por ordem, conforme eu for tendo idéias eu posto aqui. Dêem também suas sugestões, sobre qual organização vc quer saber, pelos comentários ou pelo E-mail: covildaserpente@hotmail.com

Sem mais por hora!!!
See you later!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. a umbrella pode ser uma farsa e em primeiro lugar a umbrella apenas faz parte de um filme que veio de um simples jogo que se chama ``resident evil´´.este site é só para chamar a atenção do povo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...