sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diário de um Otaku-Angel Beats

Saudades de mim? Eu esta de vocês ^^Hoje deixarei as postagens troll's de lado para falar de um anime que todo otaku deveria assistir: "Angel Beats"
Os 2 primeiros episódios são como uma provação para ver se você é determinado o suficiente para receber uma dadiva de anime, digo isso pois nos 2 primeiros episódios as coisas que acontecem não fazem sentido algum, parecendo que são um mundo de piadas que somente quem escreveu entende, enfim bem desanimadores.
Mas se você foi determinado o suficiente e chegou no episódio 3, parabéns. Você está diante de um anime que com toda certeza irá mexer com seus sentimentos. Com personagens super cativantes, uma boa pitada de comédia e bastante ação você ficará vidrado e não consiguirá parar de assistir.
Mas o maior destaque ficá por conta das histórias tristes que são contadas de quando os personagens eram vivos (sim todos no anime já estão mortos) são histórias tristes alias extremamente tristes cheias de motivaçãos que além de fazer você chorar muito ainda fára com que você de um pouco mais de valor em sua vida.

Resumindo: anime muito perfeito, tem só 13 episódios, vale muito a pena fazer o download XD

Um comentário:

  1. Adorei falou tudo e de uma forma bem dinâmica, quem ler concerteza irá procurar ver, e não se arrependerá, porque ele foi considerado o melhor anime dos últimos tempos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...