terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As Maiores Organizações do Mundo - Capsule Corp.


Hoje vou falar de uma organização do bem, uma organização que teve grande importância no desenrolar das séries Dragon Ball. A Capsule Corp.
Não é mencionado nem no mangá nem no anime quem foi o fundador da Capsule Corp, mas sabe-se que o grande cérebro no comando da empresa é o Dr. Briefs, o pai da Bulma. 
Dentre os grandes inventos da empresa podemos citar o Radar do Dragão, que teve muita importância durante toda a série, as clássicas capsulas que podiam conter desde ferramentas até edifícios e as melhorias feitas por Bulma na nave em que  Kami-sama(na época ele não era kami-sama) para a viagem a Namekusei.
Também foi criada pelo Dr. Briefs a nave que levou Goku para Namekusei, com base nas naves Sayajins. Além de muitos outros inventos como a máquina geradora de gravidade que foi usada por Goku e Vegeta em seus treinamentos.Sabe-se que muitos cientistas trabalham na Capsule Corp. mas os que são citados frequentemente são apenas Bulma e o Dr. Briefs. Na série GT, Trunks é uma espécie de presidente da empresa.


Bom, acho que é isso. Quem nunca sentiu vontade de possuir uma capsula Hoi-Poi heim???
Deixem suas criticas e sugestões de matérias nos comentários, ou por e-mail: covildaserpente@hotmail.com
Sem mais por hora!!!!
See you later!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...