terça-feira, 29 de novembro de 2011

O que as escolas não ensinam!


Cliquem na imagem para ampliar

Acho que esses tópicos deveriam fazer parte da grade curricular de todas as escolas.
Se alguém souber a fonte dessa matéria posta nos comentários por favor.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A 1ª vez é inesquecível - Weapons FFVII

 Um momento que para mim foi emocionante e inesquecível foi quando a Weapons apareceram pela primeira vez no jogo.
Ver o despertar de Emerald, Ruby, Saphire, Diamond e Ultima foi simplesmente fantástico. Me lembro que foi só em 2005 ou 2006 que consegui jogar esse jogo porque até então eu não tinha vídeogame.
A sensação de ver aqueles "bichos" enormes despertando e saber que teria de enfrentalos, realmente foi marcante.
Para matar saudades e relembrar:


Esperam que tenham gostado semana que vem eu tô de volta.
Críticas, opiniões e sugestões? Deixe um comentário ou mande um e-mail para: covildaserpente@hotmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Para Ouvir: Manowar - Warriors of the World

 Yo boys! 
Cá estou eu novamente, dessa vez trazendo para vocês a resenha de um álbum que, para mim, é um dos melhores do Heavy Metal.

Warriors of the World - Manowar
Álbum de 2002, que traz grandes hits da banda e ainda covers de Wagner, Pavarotti e Elvis, sim isso mesmo, mas com a pegada clássica do Manowar. O álbum chegou ao 2º lugar nas paradas alemãs.
"Call to Arms", um verdadeiro chamado para a batalha inicia o álbum com riffs marcantes e uma levada bem Heavy Metal. 
Seguindo temos  "The Fight for Freedom" que é outra paulada sonora. Em ritmo acelerado é uma ótma pedida para o headbangers entrarem em um bate-cabeça.
Um dos momentos clássicos e mais lentos do álbum chega com "Nessun Dorma"(Ninguém Durma em italiano) que é uma ária do último ato da ópera Turandot. Mas nem por isso deixa de ter seu charme na voz de Eric Adams. Essa música foi dedicada a mãe de Adams que morreu um ano antes. 
Em seguida temos "Valhalla" , uma instrumental muito bonita e curtinha que serve de prelúdio para "Swords in the Wind" , que na minha opnião é um hino do Heavy Metal, uma música que nos toca por dentro narrando os ideais dos Guerreiros Vikings. 
A clássica "An American Trilogy"  também tem sua versão renovada nas mão da banda. Com corais e a voz de Adams e uma instrumental lembrando as marchas de bandas militares e seu refrão marcante  é mais um show a parte.
Seguindo temos "The March", outra instrumental , só que essa maior, que serve como um fôlego antes do mergulho sonoro de "Warriors of the World United" que dispença comentários. A faixa título do álbum é um hino do Heavy Metal e a cara da banda.
 Para finalizar o álbum temos "Hand of Doom", "House of Death" e " Fight Until We Die" as três músicas mais pesadas do álbum, que rendem bastante emoção e Heavy Metal.

Para finalizar deixo vocês com o clipe de "Warriors of the World United"
 


 Espero que tenham gostado. Para quem ainda não conhece é um ótimo disco. 
Deixem suas opiniões e sugestões.

 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A primeira vez é inesquecível. Ahhhhh

Calma, calma não é sacanagem não.


Quem nunca se emocionou com a primeira vez que um Herói usou algum poder, passou por alguma transformação ou coisa parecida.

Pensando nisso resolvi criar essa série de matérias sobre fatos assim.
"Que os jogos comecem"

A primeira transformação de Goku em Super Saiyajin


Quem não se lembra daquele momento. Tudo parecia terminado. Freeza  tinha sido derrotado, Namekusei salvo e todos poeriam voltar para a Terra e viver feliz e em paz. Mas não, aquel filho de não sei o que do Freeza ainda estava vivo. E ainda por cima usou seu dedinho(eita dedinho poderoso) pra matar o Kuririn e ferir o Picolo.
Mas lá estava Goku, o nosso herói, o salvador da Terra. E em sua fúria veio a tona o poder do Lendário Super Saiyajin(que depois todo mundo passou a se transformar).
Me lembro que foi em '99 ou 2000 que eu vi essa cena e me emocionou.



Mas e vocês? Qual foi a primeira vez que que se tornou inesquecível para vocês??? 
Dêem suas opniões. Ou mandem um e-mail para: covildaserpente@hotmail.com

T+

We're back again!!!!!!!!!!!! "ornot"


Depois de navegar pelo universo em busca do Maior Tesouro do Universo, restaurar meus poderes Shinigami, entrar para uma guilda de magos, passar por um Reboot e outras coisinhas mais, eis que o o Filho pródigo retorna(pelo menos por enquanto hehe) ao Covil.

Sei que todos nós meio que abandonamos o nosso blog. Mas isso é porque a vida de todo mundo anda corrida. espero retornar com tudo (ah tá) e trazer muita informação e bom humor pra todos vocês.

Mas, eu não sou político então não vou ficar fazendo promessas que não irei cumprir. Então aguardem e vejam o que traremos de novo, ou velho, ou nada.

E comentem também assim saberemos o que vcs gostam e querem aqui no blog.

Sem mais por hora!!!!
See you later!!!!!!!!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...