sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário de um Otaku-Prometo ser uma pessoa boa

Começo de semana, você acabou de acordar e faz uma promessa a si mesmo, você vai ser uma pessoa amigavél simpatica com todos, aquele que quando chega faz todos ficarem feliz e ninguém quer que vá embora.


Mas você chega no trabalho e o colega começa a ficar reclamando de tudo e tacando serviço em você, ou na escola vem um desocupado querendo copiar sua lição de casa, no orkut você recebeu uma trollagem, uma bela espinha brota em seu rosto e a pessoa que você gosta esta dando bola pra outra pessoa. Pronto lá esta você mal humorado novamente, brigando, com a car feia, disculte com todo mundo e tem a impressão que quando sai de lá todos ficam aliviados.
Por que será que é tão difícil assim ser meio anti social?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diario de um Otaku- Escolha bem onde você vai estar.

Você está na roda de amigos otakus ou em um chat ou até mesmo em uma excursão para um evento de anime e esta se divertindo pra caramba. Todo mundo para para ouvir o que você tem a dizer discultem, concordam com algumas coisas, riem juntos, você se sente tão bem engajado naquela turma, tudo parece perfeito.




Mas o fim de semana acaba, o pessoal do chat vai trabalhar, a excursão passou e agora só tem outra daqui a 6 meses, as pessoas que você tem de conviver nesse meio periodo de tempo na escola ou trabalho não sabem nada de anime e só acham que aquilo é pra criança. Agora você fica triste isolado por não ter mais nada de assuntos. E de nada adianta os mais de 100 animes que vc assistiu ou as 10 exursões que vc já foi, pois agora você é só um zé ninguém por não ter carro nem sair pras baladas. T.T
T.T

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Kamen Rider Fourze

Seria Kuwabara o novo kamen rider? Troll

Bom essas são imagens do novo kamen rider, Fourze( alguma coisa a ver com quarenta, dos quarenta anos da franquia)


Aki vai um video do heroi em ação

http://www.youtube.com/watch?v=JxwsVhOmSg4&feature=player_embedded

Só clicar e ir ver xD

Bom fds a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...