quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diário de um Otaku-Quando o prazer se transforma em dor

Lá estava eu em mais um dia de férias, quando recebi de minha mãe um chocolate Lancy daqueles que vem na caixa de bom bom da lacta. Fui devorá-lo ferozmente para não sentir culpa de estar engordando mais, porém aconteceu algo com o qual eu não contava: o chocolate quebrou ao eu abrir a embalagem e um belo pedaço dele foi parar em meu olho. Resultado: uma tarde intera perdida sentindo uma dor inigualável pois não conseguia tirá-lo de lá.

É Super Efetivo!!


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diário de um Otaku-Quando o universo conspira contra você

1- Você esta assistindo aquele filme ou seriado super legal, engraçado ou com muita ação e você está sozinho. Porém quando seu pai ou sua mãe senta um pouquinho perto de você logo aparecerá uma cena de sexo e não será um sexo comum mas sim um feroz em uma cena que irá demorar séculos para acabar, deixando você com a maior vergonha e totalmente desconcertado.



2- Sua net caiu, mas não faz mal você tem excelente jogo para jogar no seu video-game, você está adorando o jogo nunca empacou em nenhuma parte, mas hoje é diferente após 3 minutos de game você vai se deparar com um quebra cabeça que lhe parece impossivel de se passar, você não pode recorrer a gamefaqs afinal esta sem net e com absoluta certeza não terá outro game para jogar e voilá você tem em mãos uma bela e longa noite de tédio.



3- Você baixou todinho aquele anime que você adora, gravou em um dvd e excluiu os arquivos do pc para não pesar. Passado alguns dias você coloca o dvd no pc para fazer uma maratona de anime e após assistir ao primeiro nota que o próximo episódio esta estragado, não faz mal, afinal pular um só não faz diferença. Mas na verdade o próximo e o próximo também estão estragados. T.T

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diário de um Otaku-Angel Beats

Saudades de mim? Eu esta de vocês ^^Hoje deixarei as postagens troll's de lado para falar de um anime que todo otaku deveria assistir: "Angel Beats"
Os 2 primeiros episódios são como uma provação para ver se você é determinado o suficiente para receber uma dadiva de anime, digo isso pois nos 2 primeiros episódios as coisas que acontecem não fazem sentido algum, parecendo que são um mundo de piadas que somente quem escreveu entende, enfim bem desanimadores.
Mas se você foi determinado o suficiente e chegou no episódio 3, parabéns. Você está diante de um anime que com toda certeza irá mexer com seus sentimentos. Com personagens super cativantes, uma boa pitada de comédia e bastante ação você ficará vidrado e não consiguirá parar de assistir.
Mas o maior destaque ficá por conta das histórias tristes que são contadas de quando os personagens eram vivos (sim todos no anime já estão mortos) são histórias tristes alias extremamente tristes cheias de motivaçãos que além de fazer você chorar muito ainda fára com que você de um pouco mais de valor em sua vida.

Resumindo: anime muito perfeito, tem só 13 episódios, vale muito a pena fazer o download XD

São eles ou elas que não querem namorar?


Elas reclamam deles. Eles reclamam delas. Homens e mulheres parecem insatisfeitos com o nível de disponibilidade um do outro no que se refere a assumir um compromisso. Mas o fato é que – no final das contas – mais do que atitudes que não agradam ou expectativas diferentes, o problema entre eles e elas tem sido um desastroso equívoco na comunicação, ou na compreensão das manifestações afetivas.

Está claro que homens e mulheres têm alimentado falsas versões sobre como deveriam se comportar para atraírem um ao outro. Pensam, inocentemente, que o ideal é mostrar algo do tipo “estou muito bem sozinho, obrigado!” ou “não preciso de você para ser feliz”. A intenção é parecer auto suficiente e independente, especialmente num primeiro momento. Compreensível, me parece, já que o contrário realmente não seria eficiente: mostrar-se demasiadamente ansioso para se comprometer, como se toda a possibilidade de ser feliz estivesse justamente na chegada de outra pessoa.

No entanto, o ideal certamente passeia entre esses dois cenários. Ou seja, nem oito, nem oitenta. Os extremos só servem para estereotipar a questão – o que é uma grande cilada! Pessoas extremamente dependentes ou independentes terminam, por fim, muito mais repelindo do que atraindo o outro. A ideia é, sem dúvida, encontrar o equilíbrio. Eis o segredo do sucesso: interdependência! Algo como “estou bem sozinho, e espero que você também, mas talvez possamos nos sentir ainda melhores juntos!”.

Desse modo, pergunto: você realmente acredita que existem homens ou mulheres desejando sinceramente viver sozinhos? Pois posso apostar que aquele ou aquela que continua insistindo que não quer namorar, é porque tem um dentre dois motivos! Ou está morrendo de medo de assumir seus sentimentos e reconhecer que adoraria experimentar a intimidade e o amor... Ou simplesmente ainda não encontrou a pessoa que fez seu coração acelerar e sua respiração mudar de ritmo!

Nenhum ser humano livre, espontâneo, saudável e de bem com a vida e consigo mesmo – seja homem ou mulher – se recusaria a viver um romance estando diante de alguém que mexe com seus hormônios e faz suas pupilas dilatarem. Portanto, eles e elas querem, sim, namorar. E quando insistem em demonstrar algo diferente disso, talvez estejam apenas precisando ajustar, reconhecer e revelar a verdadeira razão.

Claro que, enquanto a “pessoa certa” não chega, o melhor é aproveitar a solteirice, se divertir, fazer amigos e sustentar a bandeira do “estou feliz sozinho”. Afinal, concordo com o velho e bom ditado que manda “antes só do que mal acompanhado”. Porém, quem está sempre com alguém porque não agüenta a si mesmo ou quem está sempre sozinho porque não sabe como compartilhar sua história com outra pessoa precisa se rever o quanto antes. E não restam dúvidas de que tanto homens quanto mulheres podem estar ocupando esses lugares. Não se trata de uma questão de gênero, mas sim que uma questão humana.



Fonte:msnencontros

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diario de um Otaku- 2 coisas que matam qualquer otaku de raiva

1-Faz 10 anos pra mais que você é otaku, já leu uns 60 titulos de manga e já viu mais de 100 animes. Quando você esta numa roda de amigos discutindo sobre um anime que esta na moda e você fala o nome de algum personagem errado e aquele cara que esta do seu lado que não faz nem 2 anos que conheceu animes vem e te corrigi e ainda tira sarro de você, fala se não é de morrer de raiva?



2-O anime que você gosta está em um momento decisivo, você mal consegue esperar uma semana pra lançarem o próximo episódio, quando sai o episódio sua internet o trolla e você leva o dobro do tempo para baixa-lo, mas não faz mal, afinal ele saiu. Você se ajeita confortavelmente na cadeira aperta o play e pronto, é um daqueles episódios reprises que contam o que aconteceu até o momento? Sua vontade de destruir o computador vai a mil

As Maiores Organizações do Mundo - Umbrela Corporation


Umbrella Corporation (também conhecida como Umbrella, Inc.) (アンブレラ・コーポレーション) é uma empresa fictícia da série Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão), criada pela Capcon. A empresa opera sob uma espécie de monopólio no mercado mundial, parecida com a in4tech. A Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica.
O Slogan de acordo com o filme da série seria "Our Business is Life Itself" ou em português "Nosso negócio é a própria vida.", outro slogan apareceu em Resident Evil Umbrella Chronicles, quando Albert Wesker diz: Umbrella's moto have always been: "Preserving the Health of the People", ou em português: O lema da Umbrella sempre foi: "Preservando a saúde das pessoas".
Umbrella (guarda chuva) desempenha o papel de antagonista nos jogos da série Resident Evil. Ela foi fundada por James Marcus, junto com lorde Ozwel E. Spencer, um descendente da família real inglesa, e Edward Ashford. No Japão é conhecida como Biohazard (perigo biológico).
História
Foi fundada na década de 1960 por Spencer, junto com Marcus e Ashford. Marcus e Ashford descobrem o Progenitor Virus (uma espécie de vírus RNA - Vírus Progenitor), que acaba sendo o primeiro vírus da série Resident Evil aparecendo em Resident Evil Zero. Depois da saída de Edward Ashford em 1968, Spencer torna-se capaz de inativar Marcus no complexo da Umbrella em Raccoon City enquanto ele mantém o controle da companhia pelos próximos 30 anos. Spencer ordenou sua execução, uma tarefa que foi estupidamente descarregado por Willian Birkin e pelo jovem ambicioso, Albert Wesker.
Entre outros empreendimentos (vários ilícitos) a Umbrella trabalha com pesquisa e fabricação de armas. O T-virus – arma química - capaz de reanimar os mortos, e responsável pelo surgimento das criaturas do jogo, é um produto da Umbrella, mas na legalidade ela trabalha como uma indústria farmacêutica.
Para manter a segurança de seus investimentos a Umbrella suborna autoridades e financia a candidatura de políticos favoráveis. A Umbrella guarda muitas semelhanças com a empresa real Halliburton, inclusive o fato de ambas terem um corpo de mercenários particular. (O PMC - private military company - da Halliburton chama-se Kellogg, Brown and Root).
Regenerate
Rgenerate é um cosmético produzido pela Umbrella Corporation, capaz de reverter o processo do tempo, da idade, do estresse e do sol. É uma revolução que age na forma das células, retirando da pele as células mortas voltando assim à juventude e à vida. Pelo menos era isso que a Umbrella gostaria de passar aos seus usuários, mas já era tarde. Na composição do Regenerate estava o T-virus. O T-virus é ativo após a morte de seus usuários, reanimando seus corpos, que ficam vagando sem rumo a procura de alimento (carne humana). O T-virus é contraído quanto ao uso do regenerate, ou sob um ferimento feito por um usuário do regenerate.


Tá aí, espero que tenham gostado. Com essa postagem estarei iniciando essa nova série aqui no Covil. Não estou listando as Organizações por ordem, conforme eu for tendo idéias eu posto aqui. Dêem também suas sugestões, sobre qual organização vc quer saber, pelos comentários ou pelo E-mail: covildaserpente@hotmail.com

Sem mais por hora!!!
See you later!!!!!!!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Questões Sobre A Morte de Aeris

Final Fantasy VII é um dos melhores RPGs de todos os tempos, uma das cenas mais emocionantes em jogos de vídeo-games acontece nesse jogo que é a morte de Aeris. Mas uma questão fica no ar:

Super Efetivo!!

E aí cambada do Covil,tudo nas órdi com vocês?

Venho trazer pra vocês uma tirinha que está fazendo grande sucesso na net!!Tenho certeza que os fãs vão gostar!!











terça-feira, 14 de junho de 2011

Diario de um Otaku-3 coisas que não se pode nem pensar em fazer em um evevnto de anime

1-Nunca, Jamais, Never, faça uma parte de seu cosplay usando papel, seja na confecção de armas ou adereço de uma roupa, por que ele vai rasgar, não importa o cuidado que vc tenha ele há de rasgar de deixar vc com uma super cara de cospobre
2-Quando você comprar alguma coisa de comer da qual não conhece e não gostar do gosto, não diga a ninguém que é ruim, pois aparecerá alguém atras de você questionando: "Po o cara que é mó modinha não sabe nem aprecisar uma comida tipica japonesa", coma tudo mesmo que tenha um camarão com cabeça e tudo no seu tempurá.
3-Se você ver uma garota com plaquinha de abraços e beijos grátis, nem sonhando vá direto até ela, de uma volta por trás e veja se não esta escrito do outro lado da plaquinha: "Você não" ou "Só para homens bonitos", se não tiver nada escrito vá abraça-la caso contrario será por sua conta e risco.
Tudo postado aqui é uma brincadeira, não precisam se ofender e espero que gostem.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

(GXT) Junta Otaku 4.5



É nesse domingo pessoal as 14:00hs na praça do rosário em Guaxupé.
Vai ter uma super gincana onde ela será integrada a um teatro fazendo com que os participantes consigam mudar o desfecho da história, quer mais detalhes? É só continuar acompanhando o blog^^
espero vocês lá XD

domingo, 12 de junho de 2011

Diario de um Otaku- Dia dos namorados

Todo mundo esta namorando uma hora dessas, trocando presentes e juras de amor.

Mas você otaku está só, sempre na frente de seu inseparável amigo computador, vendo animes, jogando alguns jogos.
Mas não fiquei triste, não se sinta só, existem outros como você, eu te entendo muito bem...

Na verdade não entendo não, eu tenho namorada... sorry

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen



Hugh Grant estaria em negociação final para assumir o papel principal da série "Two and a Half Men", de acordo com o site Deadline.
O ator britânico teria recebido uma oferta de mais de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão) por episódio.
A Warner Bros e a CBS já haviam anunciado que pretendiam contratar um ator de primeiro time para substituir Charlie Sheen, demitido após divergências com os produtores do programa.
A série "Two and a Half Men" é a de maior rentabilidade nos EUA e fez de seu protagonista, Sheen, o mais bem pago da TV americana.
O seriado chegou a lucrar US$ 2,89 milhões (R$ 4,9 milhões) a cada meia hora e Sheen recebia US$ 1,25 milhão (R$ 2,12 milhões) por episódio.
No Brasil, a atração é exibida pelo SBT e pelo canal pago Warner.
Nesta semana, o criador da série "Entourage", da HBO, Doug Ellin, disse ao site TV Guide que convidou Sheen para entrar no elenco da série.


Opinião própria: como fã, assisto a série no SBT e posso dizer que se comparássemos ao mundo otaki, seria a mesma coisa de se ter One Piece sem o Luffy ou o Black Kamen Rider sem o Tetsu Kurata. A série vai perder seu charme. Apenas quero ver como eles vão fazer pra explicar a mudança... E também espero que não fique sem graça afinal Charllie Harper( Charlie Sheen) é a alma do seriado!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Video do Covil: gordo fazendo gordisse

Essa é uma brincadeira que fizemos com o Sogetsu onde ele prova(ou não) que nós gordos podemos fazer td oq os magros podem fazer!!! LOL



No próximo video serei eu(Markuzinho) fazendo alguma gordisse
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...